06/04/2020

A experiência do intercâmbio é você quem cria

A experiência do intercâmbio é você quem cria. Por isso, esqueça tudo que você já leu ou te contaram quando você estiver prestes a embarcar para o seu intercâmbio. Pode parecer forte, mas esse é sempre meu conselho.
Muitas pessoas e clientes nos buscam com várias perguntas e diversos sentimentos em relação a viagem. Ao longo do tempo, eles veem, principalmente nas mídias sociais, diversas histórias que os deixam animados para encarar essa aventura. No entanto, nada é igual, as pessoas que você encontrará não são iguais, o clima não será igual e a sua experiência não será igual. Toda a experiência será única porque só você pode experimenta-la.

Eu criei minhas experiências 

No primeiro pub irlandês que entrei chegando em Dublin, conheci um rapaz brasileiro que estava na sua despedida e ele me disse algo que carreguei para toda aquela experiência:

“Dublin é incrível, não escute as pessoas que não tiveram sucesso, cria você sua experiência aqui”. Foi exatamente o que eu fiz, me joguei e realmente aquela experiência mudou minha vida não só pessoalmente, mas como profissionalmente.

Para saber mais dos nossos destinos da Irlanda https://vivawander.com/categoria-produto/irlanda/ 

Quando fui para meu intercâmbio em Denver nos Estados Unidos, pesquisei histórias de pessoas que já tinham viajado para lá, pois eu não sabia nada sobre o destino antes de pagar. Criei diversas expectativas. Quando cheguei lá, a cidade estava coberta por neve e com temperaturas médias de -10 graus, a casa era muito longe do centro e era completamente diferente da ideia que eu tinha. Porém, na casa tinha uma família americana, a qual tenho tanto carinho que mantenho contato sempre que tenho chances. Lá descobri que eu adoro ter neve todos os dias, vivi momentos inesquecíveis, completamente diferente do que imaginava. Consequentemente esse foi a melhor experiência de intercâmbio, definitivamente porque eu me permiti viver coisas que são completamente diferentes da minha rotina.

Aliás, rotina é uma palavra completamente antagônica com o que significa fazer intercâmbio. Tudo é novo, tudo é incrível e as emoções se multiplicam por 1000. Não existe rotina. Eu quando estou em viagem, odeio rotinas. Deixo aqui um blog

Thiago Rocha

Idealizador WANDER

Ainda não sabe para onde ir?

QUER FICAR POR DENTRO DE TODAS NOSSAS NOVIDADES?